Trajetória

Pedro Tornaghi pesquisa desde os anos 70 a relação entre as culturas oriental e ocidental. Astrólogo e professor de meditação, se especializou nas inter-relações entre neurobiologia, psicoterapia e meditação oriental.

Na década de 90, passou em média 3 meses por ano em pesquisas na Índia e desenvolveu o seu próprio método de trabalho, criando para isso técnicas originais de meditação, apresentadas em cursos, congressos, workshops e centros de meditação.

20 comentários em “Trajetória

  1. Obrigado pela sugestão Fatima, quando houver tempo escreverei, principalmente sobre os mestres que a existência teve a generosidade de plantar pelo meu caminho, pessoas que se dedicaram ao autodesenvolvimento e que, com amor e grandiosidade, me deram o que não tinham nenhuma obrigação de me dar, atenção como alimento e instrução como meio de crescer e chegar ao pouco que cheguei e onde não me imagino chegando sem a ajuda deles.

  2. Sim Pedro escreva sobre ela e se puder diga o que te levou a buscar este lado..Normalmente quem o busca é porque passou por coisas terriveis e inacreditáveis na vida ..

  3. Adorei seu trabalho e quero conhecer mais.
    Gosto muito de trabalhar os chakras/
    Om shanti Om

  4. Querido novo amigo Pedro Tornaghi é um imenso prazer para mim estar me comunicando com você!!! Espero com o tempo aprender seus métodos, tudo que seja bom para uma pessoa viver aqui neste planeta!!! Carpe Diem

  5. O mais lindo em viver é descobrir. Todos os dias temos oportunidades de novos aprendizados e neste momento a vida me premia com sua amizade. Sei que vou aprender muito.

    Obrigada pela oportunidade de te encontrar nesta vida.

    Namastê.

  6. Nobre Pedro,

    “Ainda somos muito centelhas, perante o que nossa Mente é capaz de suportar e projetar de positivo no Cosmos.” R Mello
    Desejos de energia e saúde a você e todos ao redor.

  7. Queria participar de umas experiências dessas com uma pessoa especial como você como orientador!!!

  8. Gostaria de receber suas instruções tenho muita curiosidade nessas experiência …. Que posso fazer?

    Olá Maria,
    Criei a sessão “técnicas de meditação” no blog, dê uma olhada lá e, depois, o caminho é praticar e praticar.
    Um grande abraço,
    Pedro

  9. Pedro, você está implantando o amor nesse planeta chamado terra, eu fiquei muito contente por conhecer parte do seu trabalho, mas com certeza vou aprender muito mais em suas palestras futuras.
    Namastê.
    Sergio

  10. Boa noite Pedro, passando para dizer que depois da oficina de meditação no encontro da Nova Consciência em Campina Grande, dei continuidade com a prática dos seus CDs e tem sido um caminho maravilhoso. As músicas são muito inspiradoras e de excelente melodia e qualidade, enfim, muito grata. Namastê.

  11. Caro Pedro, fiquei muito contente em encontrá-lo em Santa Teresa, depos de tantos anos sem vê-lo. Coincidências do destino !!! Em breve, irei procurá-lo para fazer um Curso ! Abraços, Marco Antonio.

    O prazer foi meu também Marco Antonio, apareça sim, você é sempre bem vindo.
    Abraço amigo,
    Pedro

  12. Olá Pedro, sinto muito orgulho, por ter feito parte dessa busca (ainda que por trás dos bastidores) e sou testemunha de quanto você pesquisou e se dedicou ao trabalho com os seus seguidores, engraçado, hoje minha sobrinha, que você conheceu ainda menina é sua admiradora. Parabéns pelo seu trabalho, é sempre muito bom falar com você; um forte abraço,
    regina

  13. Parabéns.
    Adoro a sua página, como foi elaborada, a clareza.
    Adoro o seu blog, acho que é a tendencia para leituras. Curtos e ricos.
    Foi um prazer conhecer a sua página, nem me lembro como foi isto, mas sei que a partir de, me despertou a vontade também de escrever.
    Me identifico com a verdade, e praticidade, dos seus posts.
    Estou me preparando.
    Gostaria de escrever sobre a minha experiência. abraços.

  14. Pedro! Queria meditação e não astrologia! Sou alguém que gostaria de ser sua amiga!!! Abraço! !!!!!Silvana!!

Os comentários estão desativados.